Claudia De La Rua

Consultoria Beleza e Estilo

Claudia de La Rua
Jornalista (MTB 34.796), especialista em comunicação organizacional e consultoria de imagem
Quer saber mais sobre moda, estilo, beleza, saúde e afins. Acompanhe as redes sociais:
Facebook: Consultoria Beleza e Estilo (facebook.com/claudiadelarua)

Instagram: @claudiadelarua

“Efeito cebola”: sobreposições para incrementar looks de invernoSe vestir em camadas, unindo várias peças diferentes é um dos truques para aquecer com estilo

Apesar das baixas temperaturas dos últimos dias, em geral, o nosso guarda-roupa não está preparado para enfrentar o frio extremo. A gente costuma ter um ou dois casacos quentes {e nem tem necessidade de ter mais mesmo}. Então, para ficar quentinha e dar uma cara diferente para o casaco de todo dia, o jeito é apelar para o “efeito cebola” e se vestir com várias camadas.

Esse truque também é interessante, pois fica fácil tirar algumas peças conforme a temperatura vai subindo ao longo do dia. Solte a criatividade e vai colocando uma peça em cima da outra. Vale colete, blazer, cardigan, jaqueta, casaco, tricô, cachecol, lenço... Para que o look fique mais interessante faça contraste de cores suaves com cores fortes, vale até um mix de estampa. Também é possível brincar com texturas, como misturar lã com jeans, nylon com tricô... Veja aqui algumas inspirações!

Imagem: Google

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook