livro 944O lançamento do livro “Quando Deus não é suficiente” realizado na Câmara Municipal de Itapeva emocionou o público que compareceu ao evento.

A cerimônia de lançamento do livro da escritora Lica Campolim contou com apresentações musicais, de vídeos e fotos de momentos vividos ao lado de seu filho Júlio Campolim e de apresentações de trechos do livro recitados por atores itapevenses.

O evento teve ainda a participação especial de Airton Humber que deu seu testemunho sobre a dor de perder um filho ainda jovem como aconteceu com Lica. O filho de Airton, Lucas Humber faleceu em um acidente automobilístico em Santa Catarina aos 23 anos, já o filho de Lica faleceu por conta da leucemia aos 22 anos.

Os relatos sobre a dor e o apego a fé depois do luto emocionou a todos que estavam no auditório da Câmara.

Lica contou ainda que foi incentivada pelo atual secretário de Educação e Cultura de Itapeva, Andrei Müzel a escrever o livro que traz relatos emocionantes dos momentos que a escritora passou diante de tudo que enfrentou.

O livro “Quando Deus não é suficiente” já está disponível para o público no Cantinho da Paz e parte da renda com a venda do livro será destinada para o Centro Terapêutico Salva Vidas, em Itapeva.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook