santa casa 949A iniciativa receberá o investimento de mais de R$ 360 mil e contemplará a troca de 5.368 pontos de iluminação antiga por tecnologia de LED

O projeto apresentado prevê um investimento de mais de R$ 360 mil e contempla a troca de 5.368 pontos de iluminação antiga por tecnologia de LED. “Ela é considerada mais econômica e eficiente e isso trará muitos benefícios à Entidade e a cidade”, explica Eduardo Zornoff, Especialista Institucional da Elektro.

O projeto foi aprovado com base na proposta de Eficiência Energética que a Santa Casa elaborou e apresentou na Chamada Pública realizada pela distribuidora, em 2016. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a concessionária investe anualmente parte de sua receita operacional líquida em projetos que promovam o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.

Serão substituídas 100% das lâmpadas num período médio de seis meses. A previsão é reduzir cerca de 54% o custo com iluminação. “Esse é um projeto de grande importância para a Santa Casa, pois é uma parceria que nos possibilita reduzir significativamente os custos, permitindo melhorar a assistência como um todo. Agradecemos a Elektro por nos proporcionar isso”, disse o vice provedor Wilson Kasemodel.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook