taberna 958Taberna Wack recebe na véspera de feriado show de cantora que se apresentou no Rock in Rio

A cantora e compositora Paula Cavalciuk, natural do Vale do Ribeira, vêm marcando seu lugar na música brasileira. Em turnê com o show que dá nome ao seu primeiro disco, Morte & Vida, Paula segue se apresentando Brasil afora, despertando constantemente interesse do público e imprensa.

No primeiro semestre deste ano, Paula viajou com sua banda por nove estados, passando por capitais e interiores de estados como Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, se apresentando em festivais de grande relevância, como Guaiamum Treloso (Recife/PE), Vento (São Sebastião/SP), Dia de Música (São Paulo/SP), e Circadélica (Sorocaba/SP).

Já no segundo semestre de 2017, Paula se apresentou no festival Rock in Rio (Rio de Janeiro/RJ), fruto de sua participação no Reality show musical “Na Rota do Rock” idealizado e realizado pela SKY. Além disso, é presença confirmada no DoSol (Natal/RN), até o Tucupi (Manaus/AM) e segue traçando rotas de shows pelo Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país.

Com Paula à frente das composições, letras e interpretação, Morte & Vida, seu disco de estreia, tem onze faixas ricas e atuais, indo do rock'n’roll visceral à singeleza da guarânia paraguaia. Por esse motivo, a artista define seu estilo como "pop planetário".

Paula Cavalciuk estará se apresentando em Itapeva na quarta-feira (11), véspera de feriado nacional. A Taberna Wack sediará o show da cantora, as reservas podem ser feitas pelo Facebook da Taberna Wack ou pelo celular (15) 99647-3423.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook