livro 965O livro foi lançado no Wattpad em 2016 e apresentou uma temática inédita na plataforma, nela teve mais de cento e cinquenta mil leituras

O romance policial intitulado 'O ceifador de anjos' foi publicado inicialmente no Wattpad e faz parte de uma trilogia policial de autoria da escritora Juliete Vasconcelos, lançado em novembro pela editora Sekhmet. A obra está em fase de pré-venda e possui uma continuação, que assim como ela, está disponível para degustação no Wattpad, uma plataforma de leitura digital gratuita.

Apaixonada pelo tema psicopatia, Juliete buscou em diversas pesquisas e entrevistas com especialistas as informações necessárias para compor o polêmico personagem Vincent Hughes.

Vince, como é conhecido, é um profissional respeitado e possui uma reputação acima de qualquer suspeita, apesar de sua macabra peculiaridade. Vincent Hughes é o tão procurado o ‘Colecionador de fetos’ (primeiro livro da trilogia), um serial killer capaz de retirar os fetos das gestantes que passam pelo seu caminho e guardá-los como parte de uma coleção. Por isso, foi apelidado pela polícia de 'Ceifador de Anjos'.

A história se passa em Los Angeles, que é assolada por crimes cometidos por um, até então desconhecido, assassino em série. A única pista que o Ceifador de Anjos deixa para a polícia é uma marca nos corpos de suas vítimas.

O livro, que foi lançado no Wattpad em 2016, apresentou uma temática inédita na plataforma, nela teve mais de cento e cinquenta mil leituras, onde muitos leitores se declararam apaixonados pelo personagem, que dividiu opiniões ao mostrar um lado gentil e carinhoso para com sua esposa Donna, que sempre acreditou na aparente perfeição do marido.

Juliete Vasconcelos tem 27 anos, formou-se em Turismo e cursou Letras por 2 anos e meio. Atualmente, mora na cidade de Itapeva, é casada e têm dois filhos. A escritora escreveu a trilogia em onze meses, embora já a tivesse desenvolvido há aproximadamente quatro anos. A ideia para escrever O Ceifador de Anjos surgiu na sua primeira gestação, mas só a desenvolveu na segunda gravidez, dois anos mais tarde.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook