cake shop 965Itapeva está sendo visitada nos últimos dias pela Espanhola Ángela Miliáno, Chef em culinária especialista em pratos salgados e tradicionais com fusão de outros vários países e menus gastronômicos mais vanguardistas.

Ángela está há 25 dias em Itapeva e o motivo de sua viajem é que seu namorado Diego Alcon é itapevense. O casal viaja ao Brasil a cada 02 anos, aproveitando cada vinda para aprender um pouco mais sobre a cultura brasileira. No início de dezembro, viajam para a Capital São Paulo onde irão provar alguns restaurantes considerados os melhores da América Latina. Sua relação com a Cake Shop de Itapeva vem de longa data, já que seu proprietário residiu por muitos anos na Espanha, onde Ángela e seu namorado os conheceu.

“Gosto muito de preparar sobremesas aqui com a proprietária do Cake Shop de Itapeva, a minha amiga Michele, compartilhar conhecimentos e aprender com ela diferentes tipos de pratos doces. Me encanta a culinária brasileira, principalmente os doces. Na Espanha cada vez mais se come uma menor quantidade de doces, por isso a importância do aprendizado aqui, conhecimentos os quais poderei adaptar às receitas e paladares espanhóis”, conta Ángela.

Seu restaurante na Espanha é o Vinatea, situado em Morella – Castellán, aberto há 29 anos por seus pais. Seus estudos foram realizados em Gasina, uma das melhores universidades gastronômicas da Espanha.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook