confraternização 966Os alunos das escolas E.E. Prof. Gerson de Barros Margarido do Bairro São Roque, E.E. Dr. Antonio Deffune do Bairro Alto da Brancal e da E.E. Prof. Silvério Monteiro do Bairro do Pacova, participaram no domingo (26) de uma confraternização promovida pelo Moto Clube Águias de Cristo de Itapeva.

O evento foi uma maneira de premiar as escolas que participaram da campanha de arrecadação de leite em favor da AACC (Associação de Amigos no Combate ao Câncer). A confraternização foi realizada em uma chácara no Bairro das Pedras e na oportunidade foi realizado um torneio de futebol society masculino e feminino.

Além da recreação com direito a piscina e outras atividades lúdicas o dia marcou também a premiação para os alunos e escolas participantes da campanha. As escolas ganharam uma placa comemorativa pela participação na campanha e a escola que mais arrecadou leite foi a E.E. Prof. Gerson de Barros Margarido com 1.049 litros de leite, ganhando assim um troféu pela arrecadação.

Já a aluna que mais arrecadou leite foi Graziele Pereira de Almeida com 203 litros, como vencedora além de uma camisa do moto clube e uma placa comemorativa, a aluna ganhou ainda uma bicicleta personalizada do Águias de Cristo.

No total foram arrecadados 1.675 litros de leite pelas escolas, a E.E. Dr. Antonio Deffune arrecadou 269 litros sendo que a aluna Juliane Morais da Silva a que mais arrecadou com 172 litros de leite, já a E.E. Prof. Silvério Monteiro arrecadou 357 litros, sendo a aluna Tais Isabel Melo dos Santos a que mais arrecadou com 48 litros de leite.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook