titulo cidadão 968Os homenageados foram o Juiz de direito da comarca de Itapeva Wilson Federici Junior, e a advogada e professora de direito Renata Domingues

A Prefeitura de Itapeva e o Poder Legislativo Municipal realizaram a entrega de título de cidadão itapevense, na última segunda-feira, dia 11, no plenário da Câmara Municipal. Os homenageados foram o Juiz de direito da comarca de Itapeva, Wilson Federici Junior, e a advogada e professora de direito, Renata Domingues. Ambos os homenageados não são nascidos em Itapeva e com o título recebido eles passam a ser considerados cidadãos do município.

O prefeito Luiz Cavani fez questão de acompanhar a entrega dos títulos pessoalmente e destacou que ambos os homenageados prestam relevantes serviços para a sociedade de Itapeva. “A professora Renata Domingues já ensinou a arte da advocacia para centenas de estudantes que graças as suas importantes lições foram aprovados em exames da Ordem dos Advogados e em concursos públicos. O Juiz Wilson Federici Junior também presta imprescindível trabalho na comarca de Itapeva e merece ser considerado cidadão do município”, destacou o prefeito.

A cerimônia de entrega de título de cidadão itapevense contou com a presença de membros do Judiciário Municipal, membros da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, poder Executivo Municipal e Poder Legislativo Municipal. Na ocasião, o prefeito entregou as placas honoríficas aos homenageados.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook