jogo beneficente 936O jogo beneficente Amigos do Neto Gemignani x Amigos da Banda 3 Cantos foi considerado um sucesso pelas pessoas que prestigiaram o evento.

Contando com a presença dos ex-jogadores Amaral e Dinei o evento arrecadou alimentos para o Lar Vicentino, a AACC – Associação dos Amigos de Combate ao Câncer e ao Projeto Maranata.

O jogo em si apesar de ser amistoso foi bem disputado com direito a dois pênaltis perdido por Dinei, no primeiro o jogador acertou a trave e no segundo o goleiro defendeu. Já Amaral armava o meio de campo de seu time, em alguns momentos cobrando os companheiros por alguma jogada perdida. No final do jogo o placar de 5x1 para a Banda 3 Cantos foi o que menos importou diante dos alimentos arrecadados.

O idealizador e organizador do jogo solidário, Neto Gemignani disse que no começo estava preocupado com alguns contratempos, mas que após tudo ser resolvido o que viu foi uma festa maravilhosa em campo e na arquibancada. “O que posso dizer que estou feliz e com a sensação de dever cumprido graças a Deus”, disse Neto.

No total foram arrecadados 269 kg de alimentos e 119 litros de leite que serão divididos entre as instituições que foram escolhidas para receberem os donativos.

Neto agradeceu ainda a todos que de alguma forma colaboraram para que o evento acontecesse e beneficiasse pessoas que precisam do alimento arrecadado. “Quero primeiramente agradecer a Deus, quero agradecer a toda população que esteve presente, e também quero agradecer a todos os nossos patrocinadores pessoas que confiaram na nossa proposta e estiveram juntos comigo até o final. Agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente me ajudaram em tudo, que sem todo esse pessoal eu não fazia. E deixo meu recado final a todos, quem acredita sempre alcança”, finalizou.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook