corrida 1 de maio 936A Corrida do Trabalhador realizada no dia 1º de maio reuniu mais de trezentos e cinquenta atletas que percorreram um percurso de cinco quilômetros pelas ruas de Itapeva.

Ao longo do percurso os atletas receberam apoio dos munícipes que acompanhavam a prova que foi concluída em 16 minutos e 33 segundos. Ao final da corrida, os atletas melhores colocados receberam seus troféus e todos os competidores receberam medalha pela participação no evento.

Na Categoria Geral Masculino o pódio ficou definido da seguinte maneira: em primeiro lugar o vencedor Diego Santos Araujo, em segundo lugar André Ribeiro Galo, na terceira posição Edson Felipe Gomes, na quarta colocação Édino Pereira dos Santos e completando o pódio como quinto colocado o atleta Mailson do Amaral.

Na categoria Geral Feminino, o pódio contou com a vencedora Edilaine Ramos, na segunda colocação Graziane Gonçalves Figueira, como terceira colocada Cybele Cameron De Souza, na quarta posição Solange Conceição Oliveira e completando o pódio a quinta colocada Fabrícia Mendes Vieira.

Além das categorias Geral Masculino e Feminino, houve premiação para as equipes, para a categoria de moradores de Itapeva e por categoria de faixa etária.

Ao final do evento o secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira agradeceu a participação de todos os presentes. “Quero agradecer o emprenho dos atletas, a participação da população e a dedicação de todos os que se dedicaram com afinco para que o evento fosse um sucesso”. O secretário agradeceu também os colaboradores que acreditaram no projeto, “não posso deixar de agradecer os representes das empresas locais que acreditaram e investiram no esporte, o apoio deles fez com que fosse possível a realização da prova e tenho certeza que muitos outros eventos, incentivando a prática esportiva, ocorrerão em nosso município”,finalizou o secretário.

Antes da premiação aos vencedores houve ainda uma homenagem a Salvador Bueno de Mello Neto, mais conhecido como Neto Salvador, que participou de algumas corridas em Itapeva mesmo diante de algumas dificuldades por motivo de saúde. Familiares do Neto que faleceu no ano passado recebeu uma placa de homenagem por tudo o que o corredor representou aos que acompanharam sua história.

A corrida do trabalhador foi um evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e contou com o apoio dos colaboradores locais: Estrelas Esportes, Evolution Academia, Cofesa Supermercados, Sincomerciários, Via Automóveis, Elétron Eletrificações, Sol internet banda larga e Grupo Maringá.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook