final tv tem 937Mais de 1.800 pessoas compareceram ao Ginásio Antonio Queiroz para acompanhar a final do campeonato

Uma noite com todos os ingredientes possíveis para marcar a final de um campeonato e foi nesse cenário que o time de Itapeva comemorou o sexto título da cidade na Copa TV Tem.

O primeiro ingrediente foi o público que compareceu em massa ao ginásio itapevense que por motivos de segurança tinha limite de torcedores para entrar, ao chegar no número estipulado pelas autoridades os portões foram fechados o que gerou revolta dos torcedores que se aglomeraram em frente de um dos portões pedindo a liberação e questionando a falta de um telão para acompanhar do lado de fora como foi feito em anos anteriores em que Itapeva chegou à final.

Já dentro do ginásio o que se viu foi uma grande festa da torcida que se preparava para o grande jogo. Apesar de estar em desvantagem São Miguel Arcanjo contou com o apoio de sua torcida que também compareceu para prestigiar seus atletas.

Jogando pelo empate Itapeva surpreendeu o adversário ao partir para cima em busca de aumentar a vantagem, o que aconteceu ainda no primeiro tempo, Bruninho abriu o placar para Itapeva e Fabrício ampliou para 2x0. Há dois minutos do fim iniciou-se uma confusão em quadra e a Guarda Civil Municipal precisou conter os ânimos de jogadores e torcedores, após o episódio a arbitragem expulsou três jogadores, dois de São Miguel Arcanjo (Douglas e Agnaldo) e um de Itapeva (Fabrício).

Após o episódio os ânimos foram contidos e o primeiro tempo terminou sem alteração no placar.

No segundo tempo Itapeva ampliou o placar, novamente com Bruninho. Com o placar adverso São Miguel Arcanjo colocou em quadra o goleiro-linha para ver se revertia o placar, no entanto, a tática não deu certo e o time acabou sofrendo o quarto gol, marcado mais uma vez por Bruninho. A partir desse momento foi difícil conter a alegria pelo título que se aproximava, tanto é que embalados pela torcida comissão técnica e jogadores que estavam no banco invadiram a quadra antes de terminar o segundo tempo, o juiz parou a partida e fez com que todos voltassem ao seu lugar, porém segundos depois a festa enfim começou com o término da partida e a festa dos jogadores junto a torcida que comemorou muito o título.

Com o resultado Itapeva se classificou para a Copa dos Campeões e os adversários será Itu que venceu a Copa TV Tem da região de Sorocaba.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook