A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes realiza os Campeonatos Amador e Amadorzinho de Futebol como forma de fomento ao esporte no município. As inscrições são gratuitas e vão desde 15 de maio até 12 de junho. Para fazer a inscrição o interessado deve comparecer à sede da Semjel, localizada na Rua Carmino Farina, 172, Vila Isabel. Será cobrada uma taxa de arbitragem de R$90,00 por equipe por jogo, no Campeonato Amador e R$30,00, por equipe por jogo, no Amadorzinho. Para mais informações entrar em contato nos telefones: 3522-3967 ou 3521-7246.

No Campeonato amadorzinho participam atletas das categorias: Sub 11 – nascidos em 2006, 2007 ou 2008. Categoria Sub 13 – nascidos em 2004 ou 2005. Sub 15 – nascidos em 2002 ou 2003. E Sub 17 – nascidos em 2000 ou 2001. No Campeonato Amado participam atletas da Categoria Adulto, primeira e segunda divisão.

O Prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, é totalmente a favor da disseminação da prática esportiva no município. Ele acredita que o incentivo ao esporte pode afastar os jovens dos maus costumes e traz inúmeros benefícios à saúde dos praticantes. “É inegável que a prática esportiva traz diversos benefícios sociais e para a saúde de quem pratica. Também por isso, apoiamos as atividades esportivas de modo que todos tenham a mesma oportunidade de praticar esportes na cidade”, explica.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes, Luciano de Oliveira, espera boa participação de atletas amadores nos campeonatos. “Os Campeonatos Amador e Amadorzinho de Futebol já são considerados tradicionais na cidade e com certeza terão boa aceitação pelos atletas e grande participação de público nos jogos. Todos estão convidados para acompanhar as partidas”, acrescenta o secretário.

  • Pacto Conciliação
  • Cofesa Loja 6

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook