jiu jitsu 939O atleta Júlio César da Academia Team Goulart Demian Maia Jiu-Jitsu participou no domingo (21), do Curitiba Fall Internacional Open de JiuJitsuChampeonship, realizado pela IBJJF (InternationalBrazilianJiuJitsuFederation).

Competindo na capital paranaense o atleta Júlio César conseguiu um excelente resultado, foi campeão na categoria Master 1 leve até 76kg.

Júlio comemorou o resultado e falou sobre a conquista. "Agradeço primeiramente a Deus por mais este bom resultado para o Jiu-Jitsu Itapevense que cada vez mais vem sendo reconhecido a nível estadual e nacional, agradeço a minha família que sempre me acompanhou dando força para superar as dificuldades e os momentos difíceis, ao meu professor Goulart pelos ensinamentos e a BRUMED na pessoa do Dr. Carlos Eduardo pelo apoio que sempre nos deu em nossas viagens e nas nossas inscrições, ao meu amigo Dinho Werneck e ao Matheus Zanforlin que também contribuíram para que eu conseguisse mais esse bom resultado, aos meus irmãos  de treino que, sem eles tenho certeza que não conseguiria alcançar esse bom resultado para nossa academia, se você também gosta de praticar esporte venha fazer parte dessa família.OSS”, disse o atleta.

  • Pacto Conciliação
  • Cofesa Loja 6

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook