jiu jitsu 940Pai, mãe e filho conquistam medalhas em disputa nacional. Família leva o nome de Itapeva pelos campeonatos que disputa.

Mais uma vez o Jiu-Jitsu de Itapeva se destacou em um campeonato a nível nacional.

Três atletas estiveram em São Paulo onde no sábado (27) e no domingo (28) foi disputado o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo. Os atletas Júlio César, Carla Alessandra e Pedro Augusto da Academia Team Goulart Demian Maia de Jiu-Jitsu conseguiram excelentes resultados em suas respectivas categorias.

O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo(CBJJE). Júlio César competiu pela categoria Máster 1 Leve até 76kg, onde chegou até a final da competição e sagrou-se campeão. Já sua esposa Carla Alessandra, também foi campeã, Carla disputou a categoria Master Médio até 69kg.

O filho do casal, Pedro Augusto foi outro que ajudou a preencher a casa da família de medalhas, lutando pela categoria Infanto-Juvenil B até 48kg, Pedro conseguiu o vice-campeonato da competição.

Ao final do campeonato, Júlio César agradeceu o apoio recebido. "Agradeço primeiramente a Deus por mais este bom resultado para o Jiu-Jitsu Itapevense que cada vez mais vem sendo reconhecido, agradeço a minha família que me dá forças para superar as dificuldades e os momentos difíceis, ao meu professor Goulart pelos ensinamentos e pelo apoio que sempre nos deu, a BRUMED na pessoa do Dr. Carlos Eduardo pelo apoio que sempre nos dá em nossas viagens e nas nossas inscrições nos campeonatos em que participamos, ao meu amigo Dinho Werneck que confiou em nós, aos irmãos  de treino que, sem eles tenho certeza que não conseguiríamos alcançar esses bons resultados para a nossa academia, mais uma vez convido você que também gosta de praticar esporte para  vir fazer parte dessa família, OSS”, finalizou.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook