copa cidade 941Jogos válidos pelas categorias Veterano, Prata e Ouro movimentaram a CCE

As finais da Copa Cidade de Itapeva foram realizadas no sábado (03) no Ginásio da CCE.No primeiro jogo da noite em partida válida pela categoria Veterano o time da Oitava Aliança venceu a equipe do Atos pelo placar de 8x3 e sagrou-se campeã de 2017. O artilheiro da competição foi o atleta Marcos Assay do Atos, já o goleiro menos vazado foi Márcio Ferrarezi da Oitava Aliança.

Pela série Prata a final foi entre JDM Futsal e RMP Futsal. Em um jogo equilibrado venceu quem sobre aproveitar melhor as oportunidades criadas e no final o JDM sagrou-se campeão vencendo o jogo por 4x3. O prêmio de artilheiro da série Prata foi para o atleta Marcos do OBPC Futsal, já o goleiro menos vazado foi Renato do JDM Futsal.

No terceiro jogo da noite, válido pela série Ouro a final foi entre as equipes do WRN Futsal/Mino’s Supermercado x Faz Farma Futsal/Pinara. Em um jogo emocionante com muita adrenalina a equipe da WRN se tornou Bicampeã vencendo o jogo nas penalidades, no tempo normal o jogo terminou 4x4, nas penalidades o placar apontou 9x8 para a equipe da WRN. O artilheiro da Série Ouro foi o atleta Bruno Melo da equipe WRN e o goleiro menos vazado foi o atleta Felipe da faz Farma

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook