futsal feminino 945O S.C. Corinthians Itapeva ou Corinthinha como é mais conhecido em parceria com a Associação Desportiva Itapevense realiza o Projeto Social “Virando o Jogo” e já colhe os frutos dessa iniciativa.

No domingo (02) o time de futsal feminino do projeto sagrou-se campeão do Torneio Regional de Futsal Feminino de Taquarituba (SP). Participaram do torneio 11 equipes de várias cidades da região como Paranapanema, Itararé, Fartura, Itaí, Venceslau Braz(PR), Chavantes, Pirajú, Itapeva e da cidade cede.

Na final as meninas da A.D. Itapevense/S.C. Corinthians Itapeva enfrentaram a equipe do Barcelona de Taquarituba e venceram por 4x1. A festa do título ficou completa com a premiação das atletas Jéssica artilheira do campeonato com 8 gols e Elaine como goleira menos vazada.

A A.D. Itapevens/S.C. Corinthians Itapeva contou com a comissão técnica de Carlinhos, Queiroz e Beto, do Diretor Esportivo Joãozinho e do Presidente José Sátiro. O projeto “Virando o Jogo”, conta com categoria de base e sub-20 no masculino e com categorial de base e adulta no feminino.

  • Pacto Conciliação
  • Cofesa Loja 6

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook