karate 949A Associação Higashi de Karatê dirigida pelo professor Ulysses faixa preta 4 Dan,foi mais uma vez convidada através do professor Rogério Pires da cidade de Botucatu (SP) a participar do 5º Open de Karatê na cidade de Piracicaba (SP) onde estavam presentes 26 cidades e cerca de 360 atletas.

Entre os competidores estavam atletas daSeleção Brasileira de Karatê sendo que alguns direcionados pelo próprio técnico da seleção SenseiDiego. AAssociação Higashi trouxe para seu Dojo, um total de 5 medalhas, os atletas que defenderam nosso dojo foramLuciano Gonçalves,Vagner Shimit,TsunehissaOrita, Jaqueline Torres eRosangela Cristine todos medalhistas.

Ao falar sobre o resultado o Sensei Ulysses fez questão de agradecer o apoio que tiveram para participar do campeonato. “Queremos agradecer mais uma vez a prefeitura de Nova Campina e a prefeita Josi do Eliel pelo apoio prestado aos atletas de sua cidade, pois sem essa ajuda não teríamos conseguido participar desse grande evento, mais amigos ajudaram com as taxas e despesas Daniel Lira e Rodrizil Materiais de Construções Ltda doBairro de Cima,Kadu o nosso muito obrigado”, disse.

Ulysses ainda fez um convite aos cidadãos que queiram participara da Academia Higashi. “Convidamos todos alunos e atletas que queiram ou vão prestar exames de faixa ou participar de competições que venham treinar conosco, basta procurara Associação Higashi e falar diretamente com o professor Ulysses Comeron, na Rua Severino Alves Rodrigues, no Bairro de Cima, em frente a Congregação Cristã. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas, a partir das 19h30 às 21h30 e para crianças e jovens de 7anos até 17 anos, as aulas são gratuitas no horário de manhã e à tarde. AAssociação Higashi de Karatê é aúnica federada na Federação Paulista -FPK e Confederação Brasileira - CBK reconhecida pelo COI- ComitêOlímpico Internacional, sendo aúnica que dá oportunidade de colocar atletas de alto rendimento no ExércitoBrasileiro”.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook