musa brasileirão 949O concurso Musa do Brasileirão que ocorre todos os anos tem uma moradora de Itapeva selecionada para concorrer em 2017.

Barbara Pereira da Silva, de 28 anos, estará no próximo dia 16 no desfile de apresentação das candidatas. Barbara veio de Tocantins e há 3 anos mora em Itapeva onde trabalha como manicure. De acordo com a jovem, a vontade de participar do concurso veio exatamente por ser adepta ao futebol, e ao ver o anuncio do concurso da Musa do Brasileirão 2017 decidiu fazer sua inscrição e após a avaliação das fotos foi aprovada para participar do desfile em São Paulo.

Nesse desfile serão apontadas as candidatas classificadas para a disputa final que será aberta a voto das torcidas e a musa de cada time será conhecida em outubro. Barbara irá concorrer para representar o time do Flamengo.

Enquanto a seleção não acontece, Barbara conta que as despesas são todas por conta das candidatas e diz que se houver interesse de empresários em ajudar nessa etapa do concurso a ajuda será bem-vinda.

A jovem conta ainda que no coquetel que participou em julho com as demais candidatas e as musas do ano passado a impressão que teve é que apesar de ser um concurso a união entre as concorrentes é bem grande e já ganhou até dicas de algumas meninas, como a Miss Chapecoense que lhe deu muito incentivo.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook