fut 952O que parecia impossível ou MUITO difícil de acontecer mais uma vez se tornou realidade, a FUT ESCOLA DE CRAQUES levou os alunos para um Torneio Internacional na Europa, na Suíça. E os garotos honraram muito bem nossa cidade e nosso país.

Foram meses de preparação, correram atrás de eventos para arrecadação de dinheiro para custear a viagem, uniformes, fizeram bingos, venderam rifas, venderam churrasquinhos na praça, venderam bolinhos de frango e etc. E cada suor, cada esforço de cada aluno e cada pai valeram muito a pena, pois foi marcante demais a viagem para todos os alunos, e que além de muito aprendizado e experiência, vão levar um conhecimento para o resto da vida.

A competição foi realizada na cidade da Basileia, uma das principais cidades da Suíça, que faz divisa com França e Alemanha. E a FUT ESCOLA DE CRAQUES participou na categoria sub12, nascidos no ano de 2005 e 2006. A delegação itapevense viajou com 17 garotos e alguns pais também acompanharam.

A garotada brasileira lutaram bastante e jogaram de maneira brilhante e trouxeram para Itapeva o VICE-CAMPEONATO de maneira brilhante, sendo elogiados pelas outras equipes que disputaram e por observadores, olheiros, de equipes profissionais que acompanhavam.

Temos certeza que, assim como o Professor responsável, Fabio Oliveira, havia comentado no dia da ida para viagem, a experiência e “bagagem” que esses atletas ganharam é algo para o resto da vida deles e a certeza que estão caminhando bem em busca da realização dos sonhos profissionais.

Parabéns a FUT ESCOLA DE CRAQUES, e a toda comissão técnica de professores que lutar pelas crianças o dão oportunidades fantásticas para as crianças como essa viagem pra Suíça.

PATROCINADORES: TETRABAT BATERIAS AUTOMOTIVAS, PANIFICADORA BEL PAN, CLINICA MEDICA CLINIRIO, TRATORMAC, BOLA BRANCA ESPORTES, PINARA, COL. OBJETIVO, YAMAHA MUNDYAMA, RECAMIX RECAPAGEM, KUMON, FAZ FARMA, ARO ODONTOLOGIA, SOL INTERNET BANDA LARGA E MIOLO.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook