jori 953Itapeva enviou 40 atletas para participar dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Itapetininga.

A delegação de Itapeva é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal.

Este ano, o município vai disputar 12 modalidades, que são respectivamente atletismo, bocha, dança de salão, vôlei adaptado (masculino e feminino), tênis de mesa, tênis(masculino), malha, jogo de cartas (truco), dama, natação(masculino), dominó(feminino) e xadrez.

A abertura dos jogos foi realizada na tarde desta quinta-feira (31), no ginásio de esportes Ayrton Senna, onde foi realizado o desfile das delegações, foi acendida a pira e feito o juramento do atleta, além do início das disputas na modalidade coreografia.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sonia Cavani, deseja boa sorte aos atletas que representarão o município na competição. “Nosso trabalho é incentivar os idosos a participarem de eventos, levando-os à convivência social. Esses atletas nos dão uma bela lição de vida, pois todos já são vitoriosos. Esperamos que tenham um bom desempenho e tragam medalhas para nossa cidade”, enfatizou a primeira-dama.

Os 21º Jogos Regionais do Idoso serão realizados de 31 de agosto a 3 de setembro em Itapetininga.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook