futsal 953No mesmo torneio equipe da A.D. Itapevense/Corintinha conquistou o terceiro lugar.

A equipe de futsal feminino UNF/Itaí, sagrou-se campeã de forma invicta do Torneio Regional de Futsal Feminino, realizado no domingo (20) na cidade de Fartura.

A equipe formada basicamente por jogadoras de Itapeva vem representando Itaí nos campeonatos que vem disputando. De acordo com o treinador Del de Barros o torneio serviu de preparação para a disputa dos Jogos Abertos em Novembro.

O torneio contou com a presença de equipes de Itapeva, Itaí, Fartura, Avaré, Taquarituba, Bauru, Palmital e Ourinhos.

Já a equipe da A.D. Itapevense/Corinthinha que também esteve presente no torneio conquistou a terceira colocação ao vencer o Barcelona de Bauru. O time comandado pelo treinador Carlinhos comemorou o resultado que mostrou a força do futsal feminino.

De acordo com o Diretor Esportivo da equipe, Joãozinho as meninas que quiserem fazer parte da equipe podem procurar ir até a sede do time na Rua Iperó Nº 345 e falar com Queiroz, pois estão abertas as inscrições para o futebol feminino. Podem participar dos treinos meninas a partir dos 10 anos.

Futebol feminino em Ribeirão Branco

Na quinta-feira (07) para comemorar o aniversário de Ribeirão Branco será realizada uma partida amistosa de futebol feminino no campo municipal da cidade entre Seleção de Ribeirão Branco x A.D. Itapevense/Corintinha.

O presidente a A.D. Itapevense/Corintinha, José Sátiro convida a todos para estar presente no jogo. “É uma partida que mostra o crescimento do futebol feminino na região e por se tratar de um feriado nacional (Independência) dá para todos prestigiar nossas meninas, agradecemos também nossos amigos e empresários pela ajuda no esporte através do projeto Virando o Jogo”, disse.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook