futsal 956A equipe de futsal feminino UNF/Taquarituba obteve mais uma conquista para o município de Taquarituba na última semana, vencendo de forma invicta o Torneio Regional de Itaí.

As meninas conquistaram a vitória após vencer a equipe de Itaí por 3 x 2 nos pênaltis na final do torneio. A equipe empatou na primeira partida e venceu todas as outras partidas disputadas e conquistou o título de forma invicta.

O destaque da equipe ficou por conta das atletas Gaby e Elaine, que receberam o troféu de defesa menos vazada. Unidas, as jogadoras premiadas formaram o grupo as atletas Jenifer, Monika, Bruna, Marcela e Cantor.

De acordo com técnico Del de Barros, a conquista premia a dedicação de todos que participaram da campanha. “O título é o resultado de um árduo trabalho, principalmente das jovens atletas, que, com união e determinação, estão fazendo a diferença dentro de quadra”, festeja.

O próximo compromisso da equipe de futsal feminino acontece no próximo dia 8 de outubro, no Torneio Regional de Taquarituba.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook