fut 957Uma oportunidade para todos garotos de Itapeva e região foi dada na última quarta-feira (27), quando, através da FUT ESCOLA DE CRAQUES, foi realizada uma Avaliação, antigamente conhecida como “Peneira”, da equipe gaúcha do GRÊMIO FOOT BALL PORTO ALEGRE.

A avaliação contou com a participação de garotos de várias cidades: Itapeva, Itararé, Taquarivaí, Nova Campina, Ribeirão Branco, Capão Bonito, Sengés, Castro, Sorocaba, Ourinhos, Indaiatuba e Taquarituba. Os treinos foram realizados no campo do Itapeva Clube (Santana) tanto no período da manhã como no período da tarde.

É importante ver oportunidades como essa aos garotos, é uma forma de motiva-los, podemos perceber que mais de 200 (duzentos) garotos participaram da avaliação.

Os resultados serão divulgados em breve pelo departamento de avaliação do GRÊMIO e serão divulgados no site www.futescoladecraques.com.br e também nos meios de comunicação.

Quem veio representando o clube do Grêmio foi o observador Erivelton Lima, ex-atleta que cresceu na base do São Paulo F.C. e jogou com o advogado itapevense Fabiano Ferreira, quando moravam no alojamento do clube, no próprio estádio do Morumbi.

O Professor Fabio Oliveira da FUT ESCOLA DE CRAQUES confirmou que essa não será única oportunidade e que logo estarão trazendo outras chances com mais avaliações aos meninos da região.

PATROCINADORES: BOLA BRANCA ESPORTES, PINARA, COL. OBJETIVO, YAMAHA MUNDYAMA, RECAMIX RECAPAGEM, KUMON, FAZ FARMA, ARO ODONTOLOGIA, SOL INTERNET BANDA LARGA E MIOLO.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook