karate 958O professor Ulysses Cameron com seus alunos da Associação Higashi de Karatê esteve em São Paulo no domingo (01) no Colégio Lluterano.

No local foi ministrado um curso com Sensei Ivaldo Silva, técnico da Seleção Paulista de Karatê, faixa preta 6º dan, Sensei José Carneiro faixa preta 6º dan e Sensei Thiago Silva, ex-atleta da Seleção Brasileira e Seleção Paulista, onde conquistou todos os títulos nacionais e internacionais e ficou 10 anos invicto Jogos Regionais e chegando a 3ª colocação no mundial de Tóquio no Japão.

Trocando experiências com atleta de altíssimo nível técnico, o Sensei Ulysses conta que os alunos trouxeram para cidade de Itapeva muito aprendizado na bagagem entre eles correções e técnicas novas de Shiai-kumite (luta). Ulysses destaca que todo mês estão em São Paulo treinando no dojo academia do Sensei Sergio Hisaoka, diretor de graduação da Federação Paulista de Karatê – FPK e faixa preta 8º dan, onde a Associação Higashi faz parte do grupo Chusei Amigos.

“Como essa arte (Karatê) é muito rica em detalhes sempre trazemos algo para os alunos esse mês estaremos participando de um torneio na cidade de Laranjal Paulista (SP) e próximo será em Iguape (SP). Convidamos a todos que são amantes dessa arte e que queiram competir na FPK que nos procure na chácara São Jorge no Bairro de Cima em frente a Congregação Cristã, nos treinos de sábados realizamos treinos técnicos de Shiai-kumite e arbitragem, as portas estão abertas a todos interessados treinos sábados começa às 15h. Nossos agradecimentos pelo apoio prestado Posto Taurus”, disse Ulysses.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook