fut 960Mais um garoto da FUT ESCOLA DE CRAQUES teve a oportunidade de realizar uma semana de avaliação em um clube profissional de futebol.

Dessa vez foi o zagueiro da categoria sub12 Alexandre Gustavo de Oliveira Mendes que foi para a cidade de Curitiba e treinou durante uma semana no CT (Centro de Treinamento) do CORITIBA F.C. com a equipe sub12 do clube.

Alexandre vem se destacando em Itapeva e já faz parte da equipe sub13 da FUT ESCOLA DE CRAQUES e da Seleção de Itapeva no Campeonato Estadual de Futebol, por isso ganhou a oportunidade de realizar essa semana de avaliação em um dos clubes mais tradicionais do estado do Paraná.

Dessa vez Alexandre não foi aprovado, mas como ainda é muito novo, ele continuará sendo monitorado pelo clube para acompanharem a evolução dele, e quem sabe, ter outra oportunidade de voltar a treinar lá. O Monitoramento é feito através da FUT ESCOLA DE CRAQUES que tem que enviar relatórios do desempenho do Alexandre sempre que solicitado pelos responsáveis do clube.

Estamos todos na torcida pelos garotos itapevenses e da região que buscam a realização desse sonho que não é nada fácil, mas que a FUT ESCOLA DE CRAQUES tem acreditado e proporcionado várias oportunidades. 

Acompanhem pelo site da FUT ESCOLA DE CRAQUES www.futescoladecraques.com.br ou pelo instagram: @futcraques e facebook: FUT ESCOLA DE CRAQUES.

Patrocinadores: Bola Branca Esportes, Pinara, Col. Objetivo, Yamaha Mundyama, Recamix Recapagem, Kumon, Faz Farma, Aro Odontologia, Sol Internet Banda Larga e Miolo.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook