copa gospel 961Partidas disputadas, emocionantes e com várias viradas no placar garantiram muita vibração por parte do público presente.

Na noite de segunda-feira (23), aconteceram as semifinais da 13ª Copa Gospel de Futsal. A primeira semifinal disputada no Ginásio da CCE em Itapeva foi entre as equipes Batista Renovada Aviv A contra a Igreja do Evangelho Quadrangular sede B, em uma partida emocionante, com várias viradas no Placar. A equipe da Igreja Batista Renovada Aviv saiu vitoriosa pelo Placar de 6 a 5 com gols da Batista Renovada Aviv marcados por Vinicius Lima (2) gols, João Vitor Pereira (2), Henrique Pereira e Vinicius Santos. Os gols da Igreja Evangelho Quadrangular Sede B foram marcados por Paulo Henrique Galvão (3) e Mauro José Silva (2).

A outra semifinal foi entre a Igreja Batista Nova Aliança A e Igreja Presbiteriana do Jardim Maringá. Em outra partida bem disputada a Igreja Batista Nova Aliança sai com a vitória pelo Placar de 5 a 2. Os gols da Batista Nova Aliança A foram feitos por Vicente Neto (3) e Fabricio Henrique (2). Já os gols da Igreja Presbiteriana do Jardim Maringá foram feitos por Itamar Junior e Vitor Almeida.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook