demian maia 966Demian Maia, um dos mais experientes atletas do UFC esteve em Itapeva participando de uma aula especial de Jiu-Jitsu na Academia Team Goulart.

A aula ministrada por Maia foi acompanhada de perto pela imprensa, já os praticantes de Jiu-Jitsu tiveram a oportunidade de praticar o esporte junto com um ídolo brasileiro. A visita de Demian Maia a academia que ensina o Jiu-Jitsu sob a filosofia do lutador foi uma forma de premiar e incentivar os praticantes da modalidade esportiva em Itapeva e região.

Em entrevista, Demian falou sobre sua vinda a Itapeva e os projetos para a carreira, confira:

IN- Qual o motivo de sua visita aqui?

Demian- O Goulart é meu representante aqui na cidade e a gente tenta padronizar nosso Jiu-Jitsu, pois tenho academias pelo Brasil e pelo mundo e o Goulart está sempre comigo e assim procuramos estar sempre atualizando e trazendo o Jiu-Jitsu da forma que eu acredito que tem que ser.

IN- Falando da sua carreira, quais os projetos para o UFC?

Demian- Bem, agora eu não tenho luta marcada ainda, estou partindo para fazer um documentário do canal Combat em parceria com a produtora Academia de Filmes UFC, falando sobre os primórdios da luta, então estou focado nisso, mas estou treinando para me manter e assim que voltar vou treinar especificamente para alguma luta.

IN- Quais os principais fundamentos que você passa para os jovens esportistas?

Demian- Acho que qualquer arte marcial ela passa valores importantes para qualquer pessoa, de esforço, dedicação, vencer a vaidade, controlar seu ego, é basicamente o reflexo da vida, daqueles dias que você não está bem, mas você cai e levanta e assim seguir em frente.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook