anel viario 945Uma das principais vias de Itapeva para o desenvolvimento da região é o Anel Viário Mário Covas que passa pelo entorno da cidade e é responsável principalmente por desviar o trânsito de veículos pesados da área central do município.

Apesar de sua importância o local é motivo de constante reclamação dos usuários da via por conta do estado de conservação. Quem passa pelo local acaba tendo que desviar de vários buracos, muitos deles que causam preocupação aos motorista por estarem localizados próximos a curvas e acabam trazendo risco a segurança. Além disso, em alguns trechos da via nem o acostamento dá condições de uso aos motoristas.

O secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, Marco André D`Oliveira falou sobre a situação do local, o secretário informou que em breve o Anel Viário estará recebendo obras melhorias para sanar os problemas pontuais e que diante da expansão da cidade será preciso repensar a rota atual da via que hoje passa por dentro do Bairro de Cima e que dentro de alguns meses ainda terá novos vizinhos, se referindo às 1.043 casas do Morada do Bosque.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook