concurso 949Edital será publicado em breve. Prefeito Luiz Cavani já solicitou as demandas de cada Secretaria para determinar o número de vagas que serão criadas.

Por José Luiz Couto

A Prefeitura de Itapeva anunciou que está preparando um novo concurso público a ser realizado até o final deste ano para preencher vagas em diversas áreas do quadro efetivo do funcionalismo municipal. Serãoabertas oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

A extensão do concurso e o número de vagas que serão criadas dependem de um levantamento que foi solicitado pelo prefeito Luiz Cavani (PSDB) com as demandas de todas as Secretarias municipais. A proposta é fazer um concurso abrangente que contemple todos os setores da Administração Pública Municipal. Mas já se sabe que as áreas de saúde, educação e obras são as maisafetadas pelo déficit de pessoal.

A realização desse certame atende ao compromisso firmado com o Ministério Público, que determinou que o preenchimento de cargos de nível municipal só poderá ser feito por meio de processo seletivo que assegure a oportunidade a todos os candidatos interessados.

Após a conclusão do levantamento das Secretarias, será elaborado o edital contendo as normas e o número de vagas que serão criadas, bem como as datas e o valor das taxas de inscrições.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook