Proposta da vereadora itapevense apareceu na primeira página do site do PSDB Mulher de São PauloProposta estimula a comunidade a acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pela parlamentar na Câmara Municipal

Uma proposta pioneira lançada pela vereadora Débora Marcondes (PSDB) ganhou destaque no site do PSDB Mulher de São Paulo.  A ideia é aumentar a interação com os munícipes por meio de uma campanha lançada nas redes sociais intitulada “Passe um dia de trabalho com a vereadora”.

O objetivo é fazer com que a população possa se inscrever através de formulário que será gerado por solicitação via in box (mensagem) no Facebook da parlamentar visando aproximar a população da política e expor as atividades de seu mandato na Câmara Municipal.

Após o recebimento e a confirmação da inscrição, a equipe da vereadora entrará em contato com o inscrito, agendando a data em que o cidadão participará da proposta. A partir daí o selecionado poderá acompanhará de perto as atividades da parlamentar, dando mais transparência ao trabalho desenvolvido no mandato.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook