imprensa oficial 965Prefeitura informa que está viabilizando a contratação de uma empresa que irá fornecer o software para a publicação na versão eletrônica

A Câmara aprovou em primeira votação o projeto de lei do Executivo propondo acabar com a publicação da imprensa oficial do município na versão impressa. A iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de segunda-feira (20).

A partir da sanção do prefeito Luiz Cavani (PSDB), a imprensa oficial será publicada apenas na versão eletrônica pela internet. Além disso, haverá uma versão impressa que será disponibilizada no mural da Prefeitura e todo interessado poderá cadastrar um e-mail para receber a publicação, que passará a ser diária. Segundo a Executivo, o Diário Oficial Eletrônico estará disponível a partir das 8h da manhã de cada dia, com os atos do dia útil anterior.

EMPRESA

Questionada sobre o novo modelo da publicação, a prefeitura informou que a responsabilidade pelas publicações continuará sendo da Assessoria de Comunicação Social, vinculada à Secretaria de Governo e Negócios Jurídicos, mas que, no entanto, o Poder Executivo está viabilizando a contratação de uma empresa que forneça o software para diagramação e publicação dos atos normativos, com a certificação Digital necessária.

Segundo a nota, a nova versão trará uma economia de gastos ao município, cujo cálculo oficial pode chegar a R$ 100 mil ao ano. A prefeitura não informou quanto gastará com o novo formato da publicação.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook