violencia mulher 965A vereadora Débora Marcondes participou no Plenário da Câmara Municipal de Itapeva, da Sessão Solene de Abertura da Semana Municipal de Combate à Violência contra a Mulher, na manhã de terça-feira (21).

O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento, Defesa Social e Esportes Luciano de Oliveira, Capitão Maciel da Polícia Militar, Alessandro Fonseca Comandante da Guarda Civil Municipal, Danilo Miranda representante do CREAS, Karen Grube enfermeira responsável do SAE, representando a Secretaria Municipal da Saúde, agentes comunitárias da Saúde e diversos atores da rede municipal de violência contra a mulher.

Na ocasião a vereadora Débora Marcondes deu abertura aos trabalhos que contará com um cronograma de atividades com todos os órgãos engajados nesta luta, durante toda a semana, com capacitação, chá de mulheres, panfletagem, evento cultural e círculo de mulheres.

Na abertura da semana houve uma palestra da sra. Isabela Reigota, responsável pela coordenadoria da mulher do CEREM (Centro de Referência da Mulher de Sorocaba), onde abordou diversos assuntos como Lei Maria da Penha, tipos de violências, ciclo de violência e rede de violência doméstica e serviços disponíveis para combater a Violência contra a Mulher.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook