Prefeito esteve com o secretário estadual de Meio Ambiente, Mauro Brusadin e conversou sobre a liberação de licenças ambientais para concluir as obras

Nesta semana, o prefeito Luiz Cavani (PSDB) voltou a falar sobre o Conjunto Residencial Morada do Bosque por meio da divulgação de um vídeo em sua página na rede social Facebook sem determinar o prazo para a entrega das 1.043 moradias.

Na segunda-feira (27), Cavani esteve no gabinete do secretário estadual de Meio Ambiente, Mauro Brusadin, em São Paulo, com quem conversou sobre a liberação de licenças ambientais para finalizar as obras na rede de esgoto do novo bairro. A audiência foi agendada pelo deputado federal Guilherme Mussi (PP) e foi acompanhada pelo vereador Jeferson Modesto (PMDB) e o secretário municipal de Obras, Marco André D´Oliveira.

A não divulgação de uma data para a entrega do conjunto habitacional contribuiu para aumentar ainda mais a expectativa dos futuros moradores. Em uma página que reúne famílias de contemplados, a dona de casa Maria Eli Rodrigues de Abreu cobrou o assessor do prefeito, Luã Barbosa, e disse que sua família já estava arrumando a mudança. “Estamos esperando novidades, hoje é segunda-feira (dia 27), Luã. Estamos arrumando nossa mudança”.

Outra futura moradora, Darci Gomes, também cobrou um prazo da Prefeitura. “Luã Barbosa, já foi possível marcar a data da entrega? Não seria hoje que tudo se resolveria”, questiona.

Em resposta, o assessor do prefeito Luiz Cavani tentou explicar que a licença havia sido divulgada apenas na sexta-feira à noite e que o Ministério das Cidades precisa ser notificado dessa movimentação. “Entendo a impaciência de vocês, compreendo, mas vale ressaltar que a LO saiu sexta feira, quase às 19h. Já pedimos ao governo federal agilidade no agendamento e assim que eu tiver novidades vou informando a vocês”. Ao final, ele ainda deixou um abraço para os moradores.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook