mercadão 967Obras serão executadas em duas etapas; Melhorias na parte externa do imóvel e no estacionamento ficarão para um segundo momento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico anunciou para a segunda quinzena de janeiro o início das obras de reforma e ampliação do mercado do produtor “Vereador João Sudário da Cruz”. Durante a execução dos serviços, o prédio ficará fechado para o público.

Segundo a Prefeitura, inicialmente a reforma contemplará a parte interna do imóvel quando serão refeitas todas as bancadas, além da parte administrativa, sanitários e a manutenção da rede elétrica e hidráulica do imóvel. Melhorias na parte externa e no estacionamento ficarão para uma segunda etapa.

Os recursos, valor de R$ 390 mil, foram conseguidos através de uma emenda parlamentar proposta pelo deputado Guilherme Mussi (PP) ao orçamento federal em 2014. O projeto final da obra foi aprovado apenas este ano e o dinheiro já havia sido liberado na conta do município.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi, a revitalização do mercado do produtor irá proporcionar mais qualidade para comerciantes e consumidores que frequentam diariamente aquele espaço.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook