roubo 945Matéria publicada na edição impressa do dia 07/07/2017 - Três pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal de Itapeva por roubo a um idoso na área central da cidade.

De acordo com os guardas, na madrugada de segunda-feira (03) uma testemunha viu o momento em que alguns indivíduos agrediam um idoso pela Rua Mário Prandini e acionou a Guarda Municipal. Chegando ao local os guardas fizeram contato com a vítima e a testemunha e foram informados das características dos agressores.

Ao realizar patrulhamento com vistas aos indivíduos os guardas encontraram o grupo na Praça Maria Cristina na Vila Bom Jesus. Foi realizada abordagem em duas mulheres e um homem, com o homem de 53 anos foi localizado o relógio da vítima e mais R$ 3.140,00 (Três mil, cento e quarenta reais) que também pertencia ao idoso.

A vítima de 82 anos reconheceu uma das mulheres como sendo uma das agressoras e diante da situação as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial.

Na Delegacia após ouvir as partes o delegado responsável determinou a prisão em flagrante dos indivíduos acusados do roubo. Ao justificar a posse da quantia roubada o idoso contou que como não tem conta bancária, guarda o dinheiro que recebe do INSS consigo.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook