dise 945Matéria publicada na edição impressa do dia 07/07/2017 - A Polícia Civil através da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prendeu um rapaz de 25 anos por tráfico de entorpecentes na Vila Mariana.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, houve uma operação para verificar a situação de um casal suspeito de tráfico que já vinham sendo acompanhados pelos agentes da Polícia Civil, durante as investigações os policiais levantaram informações que apontavam fortes ligações de associação para o tráfico de drogas entre o casal e um indivíduo morador da Vila Mariana.

Na manhã de sexta-feira (30) policiais civis e guardas municipais a fim de dar cumprimento aos mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão na casa de um dos indivíduos. Chegando ao local, na Travessa II da Rua Sol Nascente os agente começaram as buscas e encontraram debaixo da cama do rapaz uma bolsa contendo R$ 1.353,30 (mil trezentos e cinquenta e três e trinta centavos), duas balanças de precisão, cento e noventa e três micro tubos vazios, seis cartuchos de munição de calibre 38 deflagradas, um projétil deflagrado, oito munições de arma de fogo de calibre 38, quarenta munições de calibre 22, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, trezentas e vinte porções pequenas de maconha, duas porções maiores da mesma droga, dois tabletes e meio também de maconha.

Ao ser questionado sobre tudo o que foi encontrado o rapaz assumiu ser o proprietário dos objetos e das drogas e foi encaminhado ao Plantão Policial. Na delegacia os policiais descobriram que uma das armas era produto de furto de maio de 2016.

Diante dos fatos o delegado responsável deu voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecente, posse irregular de arma de fogo e receptação. O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória - CDP de Cerqueira César (SP).

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook