Um homem de 34 anos foi preso por roubar um posto de combustível na Avenida Expedicionários de Itapeva, na madrugada de domingo (30).

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, ao realizar patrulhamento pelo Parque Cimentolândia foram abordados por populares informando que um posto de combustível nas proximidades do bairro havia sido roubado por dois indivíduos que fugiram em direções contrárias.

Ao pegar as características dos suspeitos os policiais começaram a patrulhar pelo entorno do posto e encontraram um dos indivíduos em um terreno desocupado próximo à Vila São Francisco. Ao ser questionado sobre o roubo o indivíduo admitiu ter cometido o crime, mas informou que o dinheiro roubado e a arma utilizada estava com seu comparsa que seria irmão de um traficante da cidade.

O indivíduo foi levado para reconhecimento da vítima que confirmou a participação do homem no crime e diante disso os policiais deram voz de prisão e encaminharam o indivíduo até o Plantão Policial.

Na delegacia as partes foram ouvidas e o delegado responsável determinou a prisão em flagrante do homem que foi encaminhado para uma cadeia da região.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook