furto tintas pig 958Um rapaz de 21 anos foi preso após furtar uma loja de tintas no Centro de Itapeva.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência a equipe foi acionada que um indivíduo furtou uma loja no Centro e que estava sendo detido por populares.

Chegando ao local dos fatos, um estabelecimento de venda de tintas os policiais entraram em contato com um rapaz que informou ser funcionário de uma vizinha e que dois dias antes o indivíduo detido havia furtado a loja em que trabalha e ao ver o rapaz passar pelo local resolveu segui-lo para ver o que ele iria fazer.

A testemunha viu o momento em que o rapaz entrou na loja de tintas e flagrou o momento em que o rapaz saia da loja com uma lata de tinta spray de verniz. Ao fazer contato com o responsável pela loja de tintas os policiais acabaram confirmando que o objeto pertencia a loja e em seguida ao revistar a mochila que estava com o indivíduo os policiais encontraram os objetos furtados anteriormente na loja da testemunha.

Diante da situação o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi ouvido e em seguida preso por furto. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 937 (novecentos e trinta e sete reais) que não foi paga e o rapaz mantido a disposição da Justiça.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook