Uma jovem de 15 anos foi atacada por um rapaz que tentou estuprá-la na Avenida dos Revolucionários de 32, em Itapeva, na tarde de domingo (01).

De acordo com a vítima, ao caminhar pela avenida notou que um rapaz a observava e a seguiu por alguns metros. A adolescente então parou em um ponto de ônibus e notou que o rapaz se distanciou. Enquanto tentava ligar para um conhecido para pedir companhia a menina foi surpreendida pelo homem que a agarrou por trás e a derrubou.

O indivíduo teria passado a mão em seu corpo, apertando seus seios e colocando a mão dentro da calça da adolescente. Neste momento a vítima começou a gritar e mordeu o braço do rapaz no momento em que ele tentava tampar sua boca. Depois que a vítima conseguiu escapar o indivíduo acabou fugindo.

A adolescente contou aos policiais que conseguiria reconhecer o indivíduo e que o mesmo rapaz que aparenta ter cerca de 20 anos já havia atacado uma amiga sua há cerca de um ano e que na ocasião notou que o indivíduo tinha uma tatuagem de palhaço na perna e que antes de atacá-la no domingo o rapaz foi visto em um dos prédios do CDHU.

O caso agora está sobre a responsabilidade da Polícia Civil que realizará investigações com o intuito de identificar o indivíduo.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook