Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de choque de um veículo contra o muro de uma residência no Jardim Ferrari 3.

Segundo os policiais, no domingo (29), por volta de 03h29 quando se deslocaram ao local, encontraram o proprietário do veículo dizendo que havia deixado a chave do mesmo no contato e que uma amiga havia se apossado de seu veículo sem sua autorização, e acabou colidido o automóvel contra o muro.

Interrogada no local, a jovem de 19 anos relatou que realmente conduzia o veículo, mas com a autorização do proprietário, quando veio a perder o controle da direção e acabou por provocar o acidente e, segundo a mesma estava sozinha no veículo e não apresentava lesões corporais graves. Os policiais perceberam que a condutora apresentava sinais de embriaguez e odor etílico, interrogando-a se havia ingerido bebida alcoólica, a mesma confirmou, afirmando ter bebido “algumas cervejas”. Feito o teste etilométrico (bafômetro) foi constatado considerável teor de álcool, o que levou a ser dada voz de prisão e consequente condução da jovem até a Delegacia.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante delito, porém estipulada fiança em favor da indiciada no valor de um salário mínimo, o qual foi pago e seguido de liberação da autora.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook