drogas 966Em diligências após receber informações que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas atrás da Escola Maria de Lourdes Ribeiro, no Jardim Bela Vista, na tarde da última sexta-feira (24), a equipe da PM deslocou-se até o endereço, e já no local permaneceu observando o ‘modus operandi’ dos indivíduos, os quais estavam em três, próximo a um quiosque.

Nesse interim os policiais flagraram ainda um outro individuo, possivelmente usuário de drogas, que foi prontamente atendido pelos traficantes, momento esse em que o indivíduo visualizando a viatura conseguiu evadir-se. Abordados os três elementos, foi localizada uma porção de maconha que um deles colocou na boca, e após a chegada do reforço policial, esta equipe foi verificar o que havia no meio da vegetação, encontrando um tubo de plástico contendo cinco porções de maconha, totalizando 0,18 gramas.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e os indivíduos conduzidos ao plantão para formalizar o flagrante, somente um dos homens de 24 anos, foi preso e ficará à disposição da justiça, já os outros dois indivíduos constarão no sistema policial (RDO) como averiguados.

Capa da última edição

capa IN

Curta-nos no Facebook