*NOTA À IMPRENSA – 18H*
O Instituto Médico Legal de São Paulo informa que os corpos de 12 mortos em decorrência das chuvas que atingiram a Baixada Santista foram levados para as unidades de Praia Grande e Guarujá.
Os corpos de Rogério de Moraes Santos, de 43 anos, e Thatiana Lopes Arantes de Lima, 25, já foram identificados e liberados às famílias. Outros sete tiveram os exames legais concluídos e estão em processo de identificação pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. Os demais passam por necropsia na unidade do IML do Guarujá.
A Defesa Civil do Estado informa que as fortes chuvas que caíram sobre a região da Baixada Santista nesta madrugada provocaram ao menos 16 mortes nas cidades de Guarujá, Santos e São Vicente. Trinta e três pessoas continuam desaparecidas.
O número preliminar de desabrigados é de 200 no Guarujá e sete em São Vicente, que também contabiliza 11 desalojados em São Vicente.
O Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Walter Nyakas Junior, permanece na região para apoio às equipes de salvamento e avaliação das necessidades das prefeituras.
A previsão para toda a terça-feira é de chuva moderada a forte em todo o litoral de São Paulo, incluindo a região da Baixada Santista.