Vítima precisou de 19 pontos na cabeça e nas mãos
No dia 31, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de agressão pelo bairro do Guarizinho, onde teria um rapaz esfaqueado.
No local, os militares, em contato com a solicitante, constataram que havia um indivíduo deitado na cama com uma laceração grande na cabeça e em ambas as mãos.
Os policiais militares tiveram informações de onde os autores estariam, e imediatamente efetuaram diligência e localizaram os dois agressores, sendo que um deles estava coberto de sangue e o outro com uma laceração na mão, ambos em suas residências, o qual confessaram terem agredido o rapaz com um podão, ferramenta essa localizada jogada em um gramado, no local da briga com vestígios de sangue.
Diante disso os militares deram voz de prisão aos autores e conduziram o indivíduo que estava coberto de sangue até o PS onde foi suturado, (4 pontos na mão esquerda), medicado e liberado, e a vítima foi socorrido pela equipe do SAMU onde foi realizado o mesmo procedimento (14 pontos na cabeça, 2 na mão esquerda e 3 na mão direita).
As partes foram apresentadas ao delegado plantonista, o qual autuou em flagrante os dois agressores pelo crime previsto no artigo 121, parágrafo 2° do Código Penal (homicídio qualificado tentado), recolhendo os indiciados a carceragem local onde permaneceram à disposição da Justiça.