A Guarda Civil Municipal de Itapeva foi solicitada na última terça-feira (13) para atender ocorrência de furto a uma farmácia na Vila Nova.
Rapidamente as equipes se deslocaram até o endereço indicado pela vítima e foram informados que um cidadão havia subtraído mediante destreza valores do caixa da farmácia.
Os Policiais Municipais verificaram o sistema de câmeras de segurança do estabelecimento comercial e reconheceram o cidadão que praticou o ato delituoso, como sendo uma pessoa já conhecida nos meios Policiais pela prática contumaz no crime de furto.
Diante dos fatos e de posse das características do cidadão que cometeu o furto, as patrulhas da GCM lograram êxito de encontrá-lo na Vila Dom Bosco, o qual estava de posse dos valores subtraídos e de uma pequena pedra amarelada semelhante a entorpecente crack e o sujeito confessou que havia praticado o furto na farmácia.
Sendo assim, as partes foram conduzidas até o Plantão de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências pertinentes ao fato.