➡️ Desenvolvimento Social se comoveu com a história da mulher e a acolheu, mesmo sendo ela moradora de outro município.
Na sexta-feira (20) uma equipe de Rádio Patrulha da Guarda Civil Municipal de Itapeva foi abordada por uma vítima de violência doméstica. Esta pessoa é oriunda de um município vizinho e diz que chegou até a GCM de Itapeva, pois tem acompanhado através das redes sociais o trabalho da GCM em prol das mulheres vítimas de violência.
A Vítima contou aos Policiais da GCM que vem sofrendo diversas agressões e que seu algoz é seu ex companheiro . Contou também a mulher que, possui medida de protetiva, mas, mesmo assim continua sendo agredida, inclusive ela foi agredida na data de hoje.
Diante dos fatos a vítima foi conduzida até os órgãos de Polícia, onde as autoridades tomaram ciência dos fatos.
Sendo assim, a vítima também foi acolhida pela Secretaria de desenvolvimento Social, que se comoveu com sua história e mesmo não sendo ela moradora de Itapeva foi acolhida pelo nosso município. O Serviço Social CRAS de itapeva entrou em contato com o serviço social do município onde reside a vítima para que ela possa ser melhor assistida.
Esta vítima conseguiu pedir socorro a tempo. Fica o alerta. Você mulher que está sendo vítima de qualquer tipo de violência, procure a GCM de Itapeva ou as Polícias Civil e Militar e denuncie.