Homens foram flagrados destruindo material eleitoral de Vanessa Guari e alegaram que foram instruídos pela campanha de Jé.
Na manhã deste sábado (05), dois homens foram presos pela Polícia Militar de Itapeva por destruição de material de campanha da candidata Vanessa Guari.
De acordo com os policiais que realizaram a prisão, durante patrulhamento pela Avenida 20 de Setembro, visualizaram dois indivíduos quebrando os wind banner de Vanessa Guari e diante disso abordaram os indivíduos e deram voz de prisão em flagrante.
Ao questionarem os indivíduos, foram informados de que os homens foram instruídos a retirarem o material com a promessa de receber R$ 200,00. A instrução era de que somente o material do candidato Jé deveria ficar exposto.
O segundo indivíduo disse ainda que ao passarem em frente do comitê de Jé na Avenida Acácio Piedade, foram alertados a tirar os wind banners do 10 (Vanessa) e 15 (Coronel Duch), porém retiraram somente do 10 até serem abordados.
Diante da situação, o delegado responsável deu voz de prisão em flagrante aos indivíduos e devolveu o material danificado à campanha da candidata.