Segundo informações, um motorista que estava embriagado teria invadido a pista contrária e causado o acidente.
Na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 18, um grave acidente foi registrado na SP-258, a Rodovia Francisco Alves Negrão, em Itaberá. Um carro bateu com uma carreta carregada de abóboras, que teve a carga espalhada pela pista.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária ao portal g1, o motorista que invadiu a pista contrária e ocasionou a colisão confessou ter bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado, levado à Delegacia, porém não foi preso.
Já a Artesp informou que um passageiro do carro foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.
(Imagem: Artesp)