Há 28 anos, o espetáculo musical A Paixão de Cristo emociona os itapevenses contando a história mais bonita de todos os tempos: a de Jesus.
Neste ano, a apresentação terá como ator principal Rhuan Romanow interpretando Jesus, Priscila Roel como Maria, entre tantos outros artistas incríveis que integram o elenco, coordenado pelo diretor Andrei Muzel.
Duas apresentações irão acontecer na Arena da Fait, uma na sexta-feira (18) às 19h30 e outra sábado (19) às 17h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nas Paróquias da Diocese de Itapeva, com antecedência, basta trocar por um litro de leite. Corra, pois já estão se esgotando!
Prestigie esse espetáculo emocionante, produzido totalmente por artistas locais, que se dedicam em meses de ensaios intensos.
Cante essa história com a gente! São 28 anos de emoção, fé e arte no maior espetáculo da cidade: A Paixão de Cristo 2025.