No decorrer da última semana, a população tem questionado através das redes sociais a construção da Quadra Poliesportiva com vestiário do Bairro de Cima. Populares alegam que na gestão passada iniciaram a construção da quadra Poliesportiva com vestiário no Bairro de Cima. O início da construção aconteceu na gestão 2013 a 2016, onde parou com algumas paredes levantadas com a altura de um metro.
No ano de 2017, quando assumiu a nova administração, o que tinha sido construído dessa obra foi toda desmanchada e agora no local colocaram uma nova placa, onde o valor da obra está em R$ 578 mil, com data de início 19/09/2018, mas até o momento a obra não foi iniciada.
Os moradores do Bairro de Cima anseiam pela conclusão dessa quadra poliesportiva, pois no bairro não existe nenhuma área de lazer para as crianças, jovens e até mesmo adultos.
A vereadora Débora Marcondes, na sessão do dia 25, usou a Tribuna da Câmara e cobrou do prefeito municipal uma atenção especial para essa obra da quadra Poliesportiva. Confira:
“Sobre a quadra Poliesportiva do Bairro de Cima, já tinha ido lá algumas vezes e fui novamente verificar. Hoje tem uma nova placa lá, fecharam em volta, mas não tem construção nenhuma. O valor da obra está em R$ 578 mil, data do início 19/09/2018, mas até agora a obra não começou. Então pedimos novamente ao prefeito uma atenção especial. Essa obra na verdade é a segunda placa que se coloca lá, porque tinha uma outra placa que o término da obra já tinha passado há algum tempo, e agora uma nova placa, com a construtora e tudo. E até o momento a obra não começou no Bairro de Cima e lá não tem nada de lazer para aqueles moradores”, disse.
Diante das informações, a reportagem do IN entrou em contato com a administração municipal para informação, mas não obteve nenhuma resposta.