O jornalista Kiko Carli publicou em sua rede social Facebook uma enquete para saber o que a população espera de um candidato a prefeito nas eleições 2020.
Entre tantos comentários, o pedido mais evidente dos munícipes foi, sem dúvidas, a honestidade.
Alguns internautas também citaram sensatez, competência, respeito, compromisso e coragem para administrar a cidade.
Confira alguns comentários:
Luiz Henrique Motta – Competência, clareza e sensatez para tomar decisões.
João Vanderlei Matos – Precisamos de um candidato honesto e trabalhador, porque com 250 anos nossa cidade só retrocedeu no tempo graças aos Prefeitos que por aqui passaram só se aproveitaram da cidade e quando fizeram algo não foi mais que obrigação pois foram MUITO bem pagos por isso, as Cidades vizinhas estão crescendo e nós parado no tempo precisamos de política nova, pois a política velha só afundou a cidade.
Nathaly Ghnó – Um prefeito sensato, corajoso, porque acredito que a política em si é uma máfia, e certos momentos você tem que acatar ordens, então precisamos de alguém muito corajoso para enfrentar essa máfia e trabalhar realmente a serviço do povo.
Ana Isabel – Compromisso, atitude e acima de tudo honesto.
Maria Do Carmo Rosa Mazetto – Respeito, competência, honestidade, saber ouvir os outros, e transparência.
Kauê Rocha – Precisamos de alguém inteligente e preparado, que conheça o mínimo da sua própria cidade e do povo que nela habita.
Paulo Baré Camargo – Prefeito Novo, gente nova, esse disco já furou na vitrola de tanto repetir.
Zulmira Costa – Compromisso, lealdade, uma visão voltada para o crescimento do Município, com mais empregos, e que não permita que nenhum ser humano seja humilhado dentro de nenhuma secretaria.
Luis Carlos Videira – Se tiver vontade de trabalhar já é meio caminho andado, precisa entender que trabalha por uma cidade além do dinheiro, além da ignorância da população, alguém prático que saiba direcionar o dinheiro público para que coisas significativas surjam mensalmente e que use o exemplo do presidente e invista na rede social como janela de transparência.